segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Vi neve pela primeira vez


Olá amigos, quero agradecer a todos os comentários bonitos que aqui deixaram para mim, muito obrigada a todos.

Estou de férias da escola, o que é muito bom.
Ontem saí. Fui brincar com a neve. Foi fantástico, adorei, molhei-me toda e fiquei com os pés encharcados. Foi uma grande alegria para mim poder pegar em neve na minha mão. Foi a primeira vez na minha vida! A neve é tão fofinha, mas é tão fria! Mas estou feliz, pois realizei um sonho: o de conseguir tocar na neve. Ainda consegui fazer um boneco de neve. Foi lindo!

16 comentários:

Adriana Gomes disse...

Comentem, por favor

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Minha Dread favorita

A neve é linda, não é? pois eu ando muito pelos países das neves e adoro rebolar, brincar.

Pois a neve é macia... e não é tão fria assim :)

Boas férias e diverte-te

Beijinhos

kinha disse...

Boa tarde Dread. É bom brincar na neve. Eu cresci sempre com muita neve. Agora já não é assim porque já não estou no Inverno em Dresden. Também fiz muitas vezes bonecos de neve. É giro brincar na neve, não é?
Um beijinho.

kinha disse...

Se te queres aquecer vem ao meu blogue. Bom dia Dread, um beijinho.

Nilson Barcelli disse...

Olá Adriana.
Estás linda nesta fotografia.
Sabes que em Portugal eu só vi nevar 2 vezes? Não vi esta última, que seria a terceira.
Onde estou, já vi nevar tantas vezes que já perdi a conta. Quando tiveres saudades da neve diz-me que eu mando-te um montão dela para te divertires...
Beijinhos.

Menina Marota disse...

Olá minha doce Menina.
É tão bom brincar e sentir a neve, não é?
Eu adoro a neve, mas gosto mais do mar. O mar é a minha grande paixão. Das minhas janelas vejo-o, sinto-lhe o cheiro. Sei quando está bravo ou doce...

Feliz Carnaval para ti e todos teus ;)

Um abraço

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Já estava farta de esperar pelo teu novo post.
A neve é linda, mas pouca gente tem possibilidades de a ver.
Ainda bem que realizaste esse sonho.
Já estive no sol escaldante da Kinha (é por ela que te conheço) já me aqueci e até deu para bronzear lol. Agora passei para a neve.
Um beijinho

rafaela disse...

A neve é linda, também já fiz bonecos de neve e andei de treno, adorei, ainda hoje adoro.
ainda bem que foi bom, esse sonho já esta realizado, agora tens de arranjar outro, sonha sempre.

**

Fragmentos Betty Martins disse...

Um beijo também para ti, minha querida

kinha disse...

Boa noite Dread. Um beijinho e boas aulas.

lena disse...

princesa passei para te ler de novo

neve...


que delicia, é linda e adoro brincar


estás lindissima nesta foto


beijinhos muitos para ti doce princesa


lena

Maggy disse...

DREAD, por um lado tens razão, o divertimento não se resume apenas a esta quadra do Carnaval! Temos os restantes 362 dias do ano para o fazer... E tu melhor que ninguém podes e deves aproveitar ao máximo!Obrigada e volta sempre! Tens um blog muito simpático!Beijinhos!

Conceição Paulino disse...

eu vi-a pela 1ª vez aos 8 anos e foi um encantameto ver o mundo k conhecia de outro modo todo recoberto d eum imaculado branco. lembro-me bem. Bom f.s. Bjinhos

margusta disse...

Hummmmm Dread....que saudades que eu tenho de tocar na neve!!!

Que bom que te divertis-te!

Beijinhos para ti.

Å®t Øf £övë disse...

Também me lembro bem da primeira vez que vi neve.
Marcou-me muito esse momento. Foi sem duvida um momento especial.
Beijinhos.

Adriana Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.