quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Foi um dia muito feliz




Olá
Eu andava muito triste porque pensava que ninguém me vinha visitar.
Mas uma amiga da minha tia a Quina do blog Maresia disse que me tinha comentado fiquei admirada e fomos tentar investigar.
Ora pois então fomos ver e a minha template por defeito tinha os meus comentários sob moderação.Fiquei tão feliz quando vi que afinal tinham cá vindo dizer-me coisas muito bonitas, obrigado a todos, fiquei mesmo muito contente.
Ofereço flores a todos os que cá vieram desde as minhas amigas aos amigos da minha tia. Eu fiquei muito muito contente

16 comentários:

Elise disse...

Olá dread, como estás? espero que tnhas um bom dia! adorei o teu cantinho, continua assim!

beijos e obrigada pelas flores! :)

O Turista disse...

Não conhecia este cantinho...
Achei muito interessante, vou voltar e turistar por cá...
Beijos...

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

kinha disse...

Eu venho visitar-te e dar -te um beijinho. E agora vou para a escola.

Poesia Portuguesa disse...

Parabéns pelo teu Blog. Está lindo!
E, obrigada pelas flores... adorei, este cheirinho a Primavera...

Beijo ;)

Menina Marota disse...

Ah... como foi bom receber estas flores! Sabes que adoro flores?
Gostei muito do teu Blog, voltarei mais vezes!

Beijo meu ;)

kinha disse...

Dread: vamos começar a ser amigas. Eu gosto de brincar, de ir à escola, de ler lendas, ouvir música e ver filmes. Gosto de Red Hot Chilli Peppers e Mozart. De filmes do Tintin e do Chicken Little. Qual é o teu clube? Eu sou do Porto. Amanhã volto. Beijinhos.

kinha disse...

Eu como escrevi lá só tenho 8 anos. E o meu pai não me deixa entrar nisso. Afinal de que clube és tu?. E vou-me embora porque tenho trabalhos de casa. Um beijinho.

Å®t Øf £övë disse...

Dread,
Pois é, eu visitava-te regularmente, e deixava-te comentários aqui, mas sempre que cá vinha via que eles não estavam publicados, então pensei que eras tu que não querias comentários, e passei a visitar-te, mas sem deixar nenhum comentário. Vejo que afinal gostas só que não tinhas percebido que tinhas a moderação de comentários activada. Fico feliz por poder deixar aqui comentários, porque com as visitas que cá tenho feito aprendi a gostar de ti como gosto da tua tia.
Obrigado também pelo teu comentário lá no meu blog.
Bom fds.
Beijinhos.

kinha disse...

Boa tarde Dread: vim só dar-te um beijo.

Nilson Barcelli disse...

Olá Adriana.
Obrigado por teres visitado e comentado no meu blogue (és a minha leitora mais novinha...).
Estive a ver o teu blogue (vi muitos posts) e gostei dele. Já não me lembrava de ter vindo aqui antes.
Beijinhos

Adriana Gomes disse...

Olá minha princesa em relação ao teu comentário no meu post, tenho de te dizer que os homens e as mulheres que aterrorizam os seus pares, são uns monstros. Beijinhos e obrigada querida

margusta disse...

Olá dread,
...já me passeei pelo teu blog e adorei o teu cantinho :)))

Pelo que vi qualquer dia temos aqui uma grande campeã :)))

Agora virei visitar-te mais vezes para ver as tuas novidades.

Beijinhos para uma linda menina.

margusta disse...

Olha voltei para te dizer que levei uma flor comigo :)não te importas não é???

Beijinhos

margusta disse...

Dread não tens que me agradecer a visita :)))
Agora já não te largo e virei visitar-te sempre!!!

Beijinhos

Elise disse...

olá, beijinhos!

Raquel Vasconcelos disse...

:) uma boa continuação de blog garota :) beijocas aqui deste lado!