terça-feira, agosto 01, 2006

Cheguei muito cansada!


Olá, foi muito bom o meu acampamento em Espanha, adorei! Diverti-me imenso e junta com amigos da minha idade foi fantástico, mas eu já convivo com a maior parte desde os meus 4 anos. Os monitores que nos acompanhavam eram muito atenciosos e nós não demos problemas, eramos muitos mas todos nos portamos bem. Treinamos muito e fizemos muitos jogos. Eu senti-me muito feliz. Vim muito cansada mas bastante bronzeada.
Agora talvez vá passar uns dias á aldeia com os meus avós.
Se eu for deixo beijinhos para todos.

7 comentários:

Pé de Salsa disse...

Olá Dread,

Que bom que te divertiste e tudo correu bem.

Beijo e continuação de boas férias.

Å®t Øf £övë disse...

Adriana,
Aproveita bem as tuas férias o melhor que puderes.
Beijinhos.

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Estás a ficar uma menina linda...
Que bom teres gostado de voltar a conviver... é sempre saudavel.

Deixo-te mil beijinhos

Thita disse...

Venho deixar um beijinho. Voltarei lá para Setembro.

Elise disse...

Continuação de boas férias! :)

maresia_mar disse...

Olá
ainda bem que te divertiste...
eu vou de férias amanhã e até meados de setembro vou estar ausente da net e da rotina, só assim conseguirei aguentar mais um ano com um sorriso no rosto.. mas vou lembrar todos com carinho.. Bjhs com sabor a maresia

Elise disse...

Vim desejar um bom fds! Beijinhos