sábado, julho 22, 2006

Passei no meu exame de Taekwondo!


E Agora Espanha espera-me

Olá,
Passei esta semana por um grande sufoco, mas graças a Deus já cá canta a graduação. Fui a exame de taekwondo na quarta feira, das 20 ás 21 horas. Andei num stress terrível. A técnica neste exame era muita, e eu esqueci uma taeguk muito antiga!
O exame não me correu lá muito bem! Deu-me uma branca ao fazer a taeguk devido ao stress em que me encontrava. Mas passei...
Tenho 11 anos e já sou primeiro Kup, comecei a praticar a modalidade aos 4 anos. Adoro praticar taekowndo! Todo o grupo é fixe, gosto muito do meu instrutor que é o "Peixoto", é um amigão bué fixe.
Agora na sexta feira vou com o meu grupo de taekwondo acampar para Espanha. Vai ser fixe e tenho a certeza que vou curtir bué, eu bem mereço depois de tanto esforço e, depois, uns dias sem aturar os meus cotas é bem fixe.
Beijinhos para todos!

5 comentários:

Pé de Salsa disse...

Olá Dread,

Fico muito mas muito feliz por ti.
Parabéns e diverte-te por Espanha (e por cá também).

Beijinho

Elise disse...

Amiguinha,parabéns e diverte-te muito! :)

Pé de Salsa disse...

Então Dread? Ainda por Espanha?

Um beijinho para ti e diverte-te.

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Parabens minha querida,

Fico cheia de orgulho... A tia Adry é uma querida para toda a gente... em especial para ti. deve tambem estar toda babada...

Continua a dar-lhe alegrias, porque no fundo são voces que nos colocam o brilho nos olhos.

Tu és a estrelinha dela.

Muitos beijos para as duas.

Å®t Øf £övë disse...

Adriana,,


+P+A+R+A+B+É+N+S+

:)

Bjs.