segunda-feira, agosto 21, 2006

Férias são do melhor do mundo

Ontem foi um dia em cheio. Vou deixar um slide do meu dia.
Adorei e diverti-me imenso. Saí pela manhã e só cheguei a casa às 21,30.
Pela manhã saí com a tia, depois fui almoçar à madrinha, e saímos. Eu gosto muito de ir para a madrinha, pois está lá a minha prima Maguy, de quem eu gosto muito.
Ela anda também comigo no taekwondo e temos a mesma graduação, mas eu saio mais em competições, porque ela não gosta de sair de perto da mãe.
Fomos até perto da fronteira. Gostei muito.
Beijinhos para todos

3 comentários:

Unknown disse...

Olá minha linda e brava querida! estás muito linda....Olha que nada de namorados, tu és só minha:).
Beijokas muitas

Å®t Øf £övë disse...

Dread,
Gosto muito destes slide shows que tens colocado aqui no teu cantinho.
Parabéns pelo teu bom gosto.
Beijinhos.

Å®t Øf £övë disse...

Passei por cá, e deixo-te um beijinho, e desjo-te um bom fds.