sábado, julho 01, 2006

Na quarta fui a Aveiro


A minha mãe está no cimo da escada.
Olá, venho mostrar a foto que tirei no forum em Aveiro na quarta feira.
Estive lá o dia todo, foi muito fixe. Estive na barra eu tinha muitas saudades e fui lá. A minha mãe não trabalhava e aproveitou para me levar lá, os meus avós também foram e a minha prima Daniela, e também foi visitar uma tia da minha mãe, irmã da minha avó que mora lá. Só que o tempo não estava bom para tomar banho mas foi bué!!!
Beijinhos

5 comentários:

kinha disse...

Boa noite Adriana. Bonita cidade. Um beijinho.

Anónimo disse...

Olá não sabia que tinhas estado cá. Podias ter dito desde k não seja com a tua tia podes sempre vir visitar-nos. Eu não estava mas o Joca estava. Ele amanhã vai a Braga á Bracalândia om a escolinha. Aparece!

maresia_mar disse...

Olá querida,
eu gosto muit do Fórum Aveiro.. ainda bem que te divertiste.. Bjhs

Adriana Gomes disse...

Olá Anabela, eu estive com o Joka mais a minha tia e o Tio, o tio e a tia abraçaram muito o Joka e ele abraçou-os muito, eu tirei muitas fotos aos 3, ele tá giro, a mim ele deu um passou bem.

Å®t Øf £övë disse...

Adriana,
Isso é que foi um dia em cheio dedicado à familia...
Beijinhos.