sexta-feira, maio 26, 2006

Parabéns a mim!



Era assim!


Faz hoje 11 anos nasceu a princesa da minha mãe, a vitória do meu pai (que me desejou imenso, mesmo antes de nascer, e me amou muito enquanto viveu), e o consolo da minha tia que me ama.


Agora estou assim

Olhem que isto de ter adultos para aturar não fácil! Já viram que, mesmo no dia do meu aniversário, tive de me levantar ás 7 horas da mandrugada, nesta foto já estou pronta para ir para a escola e com o pequeno almoço tomado e são só 8 horas!? Já não há respeito por uma jovem! Vá lá, pelo menos hoje não fui obrigada a comer pão.
Eu vou fazendo o que posso para meter os "meus adultos" na linha, mas que ás vezes custa! ai se custa... nem duvidem.

E agora chega de trólóló venham os parabéns a mim, porque eu bem que mereço.
E para vocês todos muitos beijinhos...

28 comentários:

Pé de Salsa disse...

Oh Dread, como cresceste!

Eras uma bebé gira tal como és hoje. Só que hoje estás crescida e de que maneira.

É muito bom ter sido assim desejada e amada.

Mais uma vez o desejo das maiores felicidades e PARABÉNS. Parabéns à tua Mãe também pois o dia pertence a ambas.

Beijinhos para as duas.

Pé de Salsa

Conceição Paulino disse...

ainda me estou arir....
então...estás velha?
Bom, cada pensamento e...contas sobre a vida.
Olha, muitos parabéns Adriana, lya sempre pleo k acreditas, guarda todos, família e amigos no coração, e luta por fazer os outros felizes, pois assim também o serás.
Sabes que és um ano mais velho do que a minha neta e 25 anos e 3 dias mais nova do que aminha filha mais velha? Ela também é Gémeos. Hummmm, dá-te muito trabalho meter os adultos na linha....com esta tua conversa não acredito. Deves fazer deles (quase) gato-sapato.
Bjs minha querida, um dia muito feliz cheio de sorrisos e amor.

Anónimo disse...

Então parabéns Adriana, beijinho.

Micas disse...

PARABÉNS! que o sol nunca deixe de brilhar na tua vida. Desejo-te um Dia muuuiiitoooooo Feliz.

Um beijinho especial para ti e outro para a tia "Adry" :)

Conceição Paulino disse...

voltei porque me esqueci de te dizer que aminha neta, a Inês, também tem um blog:
http://gataria.blog.com/
beijinhos minha querida

Anónimo disse...

Pois olha que quando tinha 11 anos também achava que roupa não é prenda. Mas os 11 já lá vão há muito e fui percebendo que para milhares de crianças roupa, comida ou um carinho são tesouros maiores do que aqueles do Ali Baba...Nunca te esqueças disso . Parabéns!

Anónimo disse...

Ai Paulo, que corta meu dah...é só para eles darem roupa e outras coisas ;) não percebeste, se não me choro eles não me dão nada Paulo eu adoro a minha tia. Beijokas

musalia disse...

olá, Adriana! PARABÉNS!!! que o teu dia seja sereno mas pleno de alegria e sorrisos!

muitas felicidades:)))

maresia_mar disse...

Parabéns de novo.. eu sou sempre muito apressada, por isso tinha que ser a 1ª ah ah ah.. Aproveita os teus 11 anos, olha que isto de ser adulto não é coisa fácil, que saudades do meu tempo de criança. Aproveita bem, vive um dia de cada vez sem quereres viver depressa demais.. Bjhs com sabor a maresia

Anónimo disse...

Pé de Salsa, eu vivo com a minha tia, agradeço a ela o que sou e como estou, o meu pai foi para o Céu quando eu tinha 16 meses, quem me está a criar é a minha tia que eu amo muito. Também gosto da minha mãe.Mas a minha tia é o meu escudo. Beijinhos

Titas disse...

e ja eras linda quando nasceste, meu anjo!

Um beijo de parabens, minha querida amiguinha.

Anónimo disse...

Parabéns Adriana! Este dia tanbém é especial para mim, também estou de parabéns e apesar de tudo não te esqueci e gosto muito de ti. Beijinho do Joca e outro de mim Anabela

Anónimo disse...

Voltei só para dizer que costumo ver o teu blog e estás muito grande. Leio o que dizes e escreves e soube que falaste em ter vindo a Aveiro. Talvez quando fores grande e tiveres poder de decisão nos voltemos a ver. Beijocas e mais uma vez parabéns.

Adriana Gomes disse...

Obrigada, Anabela não tenho nada com as vossas zangas ninguém me impediu de falar consigo pode sempre entrar na minha conta está drykagomes10@gmail.com. Beijinhos para o Joca e para si. Eu vou para o Arco hoje, só estou á espera da minha mãe.

Anónimo disse...

Uma oferta minha com amor e amizade, para uma menina linda que olha o mundo e a roadeia à 11 anos. Espero que gostes dos passarinhos e que a vida te sorrie com as suas cores e o seu cantar...

Beijos, muitos parabéns

Pé de Salsa disse...

Li-te todinha minha querida Dread.

Sobre o amor e dedicação da tua tia já tinha percebido.
É a tia e uma outra mãe que tens.

Diz-me uma coisa: com esse teu jeitinho conseguiste mais algumas prendas para além de roupa?

Acho que sim!

Mais um beijinho de Parabéns para ti e já agora para a tua tia também.
Continuação de um dia bem divertido.

Pé de Salsa

Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Adrianinha, parabéns pelo teu 11º aniversário.
Não me conheces, mas já por aqui passei algumas vezes...

Deixei-te uma prendinha nos comentários da tia, vai lá ver.

Nunca percas a capacidade de sonhar, pois só o sonho nos consegue levar mais além...
Se acreditares profundamente, tens o mundo nas palmas das mãos.
Um dia verás que é verdade

Sei que vais ser feliz, tens tudo para isso, saúde, inteligência, perspicácia, uma tia maravilhosa que te protege de tudo e todos... lol e uma veia poética a explorar... gostei do verso que dedicaste ao teu pai... lindo.

Feliz aniversário

Beijinho do Bufagato
Luís Monteiro da Cunha

Amaral disse...

Neste dia especial, estalam foguetes nos céus a aplaudirem o dia do aniversário da Adriana.
Mereces os parabéns e, certamente, merecerás muitas mais coisas que aqueles que tens por perto não se esquecerão de te presentear.
Bonitos os dois uns, bonita a carinha rechonchuda, bonito o teu ar resoluto.
"Estás velha" mas, quem é obrigada a comer o pãozinho da manhã merece exigir uma festarola a valer, que dure um fim de semana inteiro.
PARABÉNS, Adriana!

Å®t Øf £övë disse...

Adriana,

P+A+R+A+B+É+N+S

Espero que tenhas um dia muito feliz na companhia dos que mais amas.
Vejo pela foto que foste uma bébé linda. O tempo vai passando e hoje já és uma menina, e que na foto tirada hoje bem cedo dá para perceber que estás cada vez mais bonita.
Continua a ser o orgulho da tua tia, porque ambas merecem ser o orgulho uma da outra, porque ambas são pessoas excelentes.
Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

Querida Adriana
Parabéns pela forma nada piegas como abordaste o dia do teu aniversário.
Sabes que tu tens mesmo razão quando dizes que tens de meter os adultos na linha? É verdade, a maior parte de nós tem menos juízo do que tu.
Parabéns pelo teu 11º aniversário.
Sê feliz, pois tu mereces muito ser feliz.
E vai pensando por ti, mas tem em conta a opinião dos adultos... Somos cotas mas sabemos muitas coisas da vida que tu ainda não sabes (mas descans que estás a aprender depressa...).
Muitos beijinhos para ti minha querida.

Anónimo disse...

Olá Adrianinha.
Duplos Parabéns para ti que és muito linda. Parabéns pelo belo texto e pelo teu 11ºaniversário.
Aturar os adultos, tens razão, não é nada fácil. :)
Uma bjoka grande e um ano cheio de sorrisos lindos

Anónimo disse...

parabens mts anos de vida goxto mtmtmmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmt de ti e nem e perceso diser ke es a minha melhor PRIMA

Adriana Gomes disse...

Maguy, aqui n/ se pode dar erros;)

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Estrela do mar disse...

...olá Adrianinha...venho atrasada mas com muita vontade de te felicitar pelos teus 11 aninhos...espero que tenha sido um dia super-fabuloso embora tivesses que te levantar bem cedinho:(...mas pelo menos não comeste pão;)...


Um beijinho enormeeeeeeeeee e que faças muitos mas muitos múltiplos de 11 e sempre muito feliz.

Mais uma vez PARABÉNSSSSSSSSS

Anónimo disse...

Uma beijoka miúda!
Muitos PARABÉNS!

Pé de Salsa disse...

Olá Dread,

Gostei de te "ver" pelas minhas bandas e vim retribuir a visita.

Já pensaste que estás a caminho dos 12?

Bom Domingo e um beijinho

Isa e Luis disse...

Parabéns menina linda!

Gostei muito de vir ao teu cantinho.

Votos de felicidades na tua vida futura.

Beijinhos muitos

Isa