sábado, maio 20, 2006

Comunicado


Na sexta feira vou fazer 11 anos (estou velha), mas não vou ter festa este ano, isto de se fazer 11 anos não é todos os dias.
Coisas dos adultos que tenho de aceitar, o não ter festa é uma grande seca.Vou ter algumas prendas, mas já sei que só vou ter roupa. Desde quando roupa é prenda!Ao menos sei que um amigo muito especial...Me vai dar um CD de uma banda que eu gosto muito, mas não estejam já a pensar em coisas! ele já é velho.
Beijinhos para todos. Bom fim de semana

9 comentários:

Pé de Salsa disse...

No comentário anterior esqueci de dizer que estás cada vez mais linda. Mas como este teu comunicado vem também acompanhado de uma bela foto (a bela és tu), aproveito para o dizer neste teu post.

Fazes anos a 26 de Maio? Tiveste sorte com o Mês (o mais lindo do ano). Dizem que não se deve dar os parabéns à aniversariante antecipadamente pelo que ficará para a próxima.

Quanto à festa de aniversário como querias, deixa lá. Afinal vais celebrar e ter festas de aniversário durante muitas e muitas dezenas de anos.

Um beijinho e continuação de um bom fim de semana.

Pé de Salsa

Å®t Øf £övë disse...

Dread,
Desde já te dou os meus Parabéns, e aproveita esse dia para te divertires ao maximo, com ou sem festa.
Beijinhos.

Pé de Salsa disse...

Olá Dread,

Olha, gostei muito da tua visita.

Dizes que conheces Aveiro pois que estiveste a passar férias em Aradas. Há quanto tempo foi isso? É que Aveiro mudou muito (para melhor) nos últimos anos. Está irreconhecível!

Um beijinho para ti e não esqueças a matemática.

Pé de Salsa

Elise disse...

dread não fiques assim, será na mesma um dia especial! diverte-te muito! :)

beijinhos

Adriana Gomes disse...

Olá a todos faltam 3 dias para eu fazer anos...
bjs a todos

kinha disse...

Bom dia Dread. Deixo-te os meus parabéns atrasados. Um beijinho.

Pé de Salsa disse...

Ainda não chegamos ao dia 26 mas está quase...:)

Se eu tivesse o teu email enviar-te-ia um postal adequado e chegaria à meia noite em ponto. Como não o descobri, olha querida DREAD: MUITOS PARABÉNS!

Fazer 11 aninhos é muita responsabilidade (e pela fotografia dar-te-ia uns 13 ou 14).

Hoje não te falo na matemática pois afinal não é dia para isso e concerteza que já conseguiste recuperar pois és uma menina muito valente e quando queres uma coisa lutas até conseguires que eu sei.

Um beijinho muito grande para ti querida Adriana e o meu desejo de muitas felicidades.

Pé de salsa

(não me esqueci, já reparaste?)
Diverte-te e um bom dia

maresia_mar disse...

Parabéns Dread, que tenhas um hiper dia, mesmo que sem festa ups.. e então roupa não é um bom presente?? Eu adoro receber roupa ih ih.. Bjhs com sabor a maresia

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»