domingo, junho 11, 2006

Olá estive em Aveiro...




Ontem fui a Aveiro com a minha tia, foi fixe...adorei andei de barco na ria, corri por aqueles jardins, foi muito lindo.
Depois fomos almoçar para uma estalagem em Fermentelos, na Pateira, lá também é bue.
Tem um lago bué fixe, gostei muito.Mas quando cheguei estava cansada.
Mas foi bom ir ao Forum recordar outros tempos.
Chau beijos para os amigos de lá ...
Gostava de ver o Joca mas a minha tia não deixou, disse que não era dia para visitas.Mas, Joka tive aí! e tá-se bem :)Beijokas


4 comentários:

Elise disse...

olá dread, não tiraste fotos no zoo da maia? beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Dread,
Estiveste em Aveiro?
É uma cidade linda, não é?
Eu gosto também muito de lá ir.
Bom fds.
Beijinhos.

maresia_mar disse...

Ah, já dscobri com quem foi a tia... ah ah ah
Hoje o meu blog é bébé.. Bjhs grandes e bom fds

Pé de Salsa disse...

Bom dia Dread!

Só hoje pude vir "espreitar-te" e a minha surpresa foi enorme.

Surpresa por teres vindo a Aveiro;
Surpresa porque estás cada vez mais bonita e a ficar enorme (como se dizia antigamente, até parece que a tua tia te põe adubo nos pés);
Surpresa porque realmente adorei ver-te em vários recantos de Aveiro e pelo teu post pareceu-me que ficaste com pena de não teres visto os teus amigos (por isso vais querer voltar cá novamente).

Gostei muito mas mesmo muito de ver.

Um beijinho para ti.
Pé de Salsa