quarta-feira, novembro 02, 2005

Os meus três dias


Olá,
Querem saber como correu o meu teste? Ainda não recebi o resultado, mas correu muito bem.
No domingo de manhã comprei, um DVD aos ciganos, mas a coisa correu mal, o DVD não funciona. São uns trapaceiros, gastei 2,5 euros do meu dinheiro e fiquei sem dinheiro e sem DVD!
Na segunda fui às aulas e ao ginásio. Correu tudo bem, apesar de a tia se ter zangado comigo à noite, porque eu quero ver televisão e ela está sempre a dizer que são horas de deitar. O que posso fazer para que ela não mande em mim????
Na terça feira fui á missa pela manhã. À tarde fui levar um ramo de flores ao jazigo do meu pai. É uma situação que me entristece e de que me custa a falar.
Eu faço algumas javardices á Tia e ela fica muito má. Às vezes lá vem um sapato pelo ar ou a colher de pau...
Beijinhos


Este post é escrito por uma dread de 10 anos

3 comentários:

Unknown disse...

Pestinha...Não é filhota é sobrinha muito cromo :)
Jokas

Anónimo disse...

oi Dryka todo bem? comigo esta essas fotos estao um ,máximo como tu tu es a minha melhor prima de 10 anos
lol !!!!
as outras primas ja estao noutra nos e que esta-mos sempre na mesma
lol!!dah!!!
VAI A www.dzrtonline.com e e o melhor saite que ja vi e tambem vai ao saite www atk.com a fotos do estagio...
beijinhos da Guida

Adriana Gomes disse...

Oi guida, tu também és a minha melhor prima de 10 anos.
lol!!!
Pois estamos, estamos sempre na mesma.
lol!!!!!!!!!!!
Ok vou aos sites que mandas-te.
bjs da dread(tua prima):)