sábado, julho 22, 2006

Passei no meu exame de Taekwondo!


E Agora Espanha espera-me

Olá,
Passei esta semana por um grande sufoco, mas graças a Deus já cá canta a graduação. Fui a exame de taekwondo na quarta feira, das 20 ás 21 horas. Andei num stress terrível. A técnica neste exame era muita, e eu esqueci uma taeguk muito antiga!
O exame não me correu lá muito bem! Deu-me uma branca ao fazer a taeguk devido ao stress em que me encontrava. Mas passei...
Tenho 11 anos e já sou primeiro Kup, comecei a praticar a modalidade aos 4 anos. Adoro praticar taekowndo! Todo o grupo é fixe, gosto muito do meu instrutor que é o "Peixoto", é um amigão bué fixe.
Agora na sexta feira vou com o meu grupo de taekwondo acampar para Espanha. Vai ser fixe e tenho a certeza que vou curtir bué, eu bem mereço depois de tanto esforço e, depois, uns dias sem aturar os meus cotas é bem fixe.
Beijinhos para todos!

sábado, julho 01, 2006

Na quarta fui a Aveiro


A minha mãe está no cimo da escada.
Olá, venho mostrar a foto que tirei no forum em Aveiro na quarta feira.
Estive lá o dia todo, foi muito fixe. Estive na barra eu tinha muitas saudades e fui lá. A minha mãe não trabalhava e aproveitou para me levar lá, os meus avós também foram e a minha prima Daniela, e também foi visitar uma tia da minha mãe, irmã da minha avó que mora lá. Só que o tempo não estava bom para tomar banho mas foi bué!!!
Beijinhos